Atualização dos Regional Screening Levels (RSLs)

Atualização Regional Screening Levels (RSLs) United States Environmental Protection Agency (US EPA)

Regional Screening Levels (RSLs)

Em novembro de 2020 foi publicada a atualização dos Regional Screening Levels (RSLs) da United States Environmental Protection Agency (US EPA). Tratam-se dos valores orientadores de referência da Agência de Proteção Ambiental dos EUA.

Atualização das Publicações

Os valores de referência são atualizados semestralmente e publicados, aproximadamente, nos meses de maio e novembro de cada ano.

GreenView Engenharia & Consultoria Ambiental lembra que no estado de São Paulo, são utilizados os valores orientadores estabelecidos pela CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), por meio da Decisão de Diretoria nº 256/2016/E, e conforme recomenda a Decisão de Diretoria Nº 038/2017/C, para substâncias químicas de interesse ou meios não contemplados na referida Decisão de Diretoria, deverão ser utilizados os valores definidos na última atualização dos Regional Screening Levels (RSLs), desenvolvidos pela US EPA.

Consulte as tabelas atualizadas em novembro de 2020 e publicadas pela US EPA.

A GreenView Engenharia & Consultoria Ambiental realiza toda a gama se serviços relacionados ao Gerenciamento de Áreas Contaminadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende uma Ligação!

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato para falar sobre como podemos lhe auxiliar: