Relatório de Áreas Contaminadas e Reabilitadas – 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Relatório de Áreas Contaminadas e Reabilitadas no Estado de São Paulo – 2020

O Relatório de Áreas Contaminadas e Reabilitadas no Estado de São Paulo, foi publicado em março de 2021, pela CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo o Relatório de Áreas Contaminadas e Reabilitadas no Estado de São Paulo (Atualização até Dezembro de 2020).

As áreas podem ser consultadas por meio do link https://cetesb.sp.gov.br/areas-contaminadas/relacao-de-areas-contaminadas/

Na Relação de Áreas Contaminadas e Reabilitadas, as Áreas Cadastradas no Estado de São Paulo estão divididas por ordem alfabética; por município; por UGRHI – Unidades Hidrográficas de Gerenciamento de Recursos Hídricos; por endereço; por Agência da CETESB; totalização por Agência; totalização por Departamento de Gestão Ambiental.

Nesta “Relação” podem ser consultadas também as Áreas Reabilitadas para o Uso Declarado (AR); Áreas em Processo de Monitoramento para Encerramento (AME); Áreas Contaminadas em Processo de Reutilização (ACRu); Áreas Contaminadas em Processo de Remediação (ACRe); Áreas Contaminadas com Risco Confirmado (ACRi); e Áreas Contaminadas sob Investigação (ACI).

No mesmo link, anteriormente mencionado, é possível verificar as atualizações das publicações de áreas contaminadas pela CETESB desde o ano 2002.

Segundo a CETESB, em texto explicativo, no ano de 2020 o destaque foi o crescimento do número de Áreas Reabilitadas (1.902 áreas), um aumento de 7% em relação ao registrado em 2019 (1.775 áreas).

Precisa de uma Consultoria Ambiental com experiência e assertividade para a execução das etapas de Gerenciamento de Áreas Contaminadas entre em contato com a GreenView Engenharia & Consultoria Ambiental Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *